segunda-feira, 29 de Abril de 2024  02:23
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-04-2012

Rotary celebra bodas de ouro com figuras que estiveram nas bodas de prata.


O Rotary de Estarreja juntou as figuras que dirigiam o movimento rotário nos 25 anos da instituição para celebrar os 50 anos. ...

O Rotary de Estarreja juntou as figuras que dirigiam o movimento rotário nos 25 anos da instituição para celebrar os 50 anos. Recordando que o ano rotário 1986/1987 constituiu o ano de comemorações das Bodas de Prata da instituição e que nesse ano a presidência do clube foi assumida por António Quadros, estando a governadoria do distrito rotário 1970 a cargo de Teixeira Carneiro do Rotary Club de Aveiro, o Rotary reuniu estes dois elementos na cerimónia festiva de Abril.

Armando Teixeira Carneiro, licenciado em Engenharia Electrotécnica, diplomado em Ciências Pedagógicas e, doutorado em Ciências da Educação pela Universidade Pontifícia de Salamanca, foi membro da 1ª Comissão Instaladora da Universidade de Aveiro, e é o actual Presidente da Direcção do ISCIA – Instituto Superior de Ciências de Informação e da Administração. Falou sobre a temática “O carácter Internacional de Rotary. Vectores de Cooperação”.

Em 15 de Abril de 1962 a instituição recebeu a sua Carta Constitucional do Rotary Internacional confirmando admissibilidade oficial do Clube como membro do Rotary Internacional do então Distrito 176, sob o número 12.006, passando assim a fazer parte de mais de meio milhão de membros que constituíam ao tempo os cerca de 12.000 Rotary Clubs sedeados em 128 países e regiões geográficas.

António Quadros, Presidente da Comissão de festejos do Cinquentenário, no livro de sua autoria “Rotary Club de Estarreja – 50 anos”, que foi editado, publicado e apresentado pelo clube no passado dia 4 de Fevereiro, aquando das comemorações oficiais das “Bodas de Ouro” da instituição, transcreve alguns dados dessa data histórico.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®